Português Italian English Spanish

Bombeiros Voluntários formam mais 18 Bombeiros Mirins

Bombeiros Voluntários formam mais 18 Bombeiros Mirins

Data de Publicação: 9 de dezembro de 2019 11:09:00
A formatura foi no sábado,07, na sede do CEC

Carlos Barbosa- O projeto Bombeiro Mirim 2019, da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, formou no sábado,07, mais uma turma. Esta 3ª edição, formou mais 18 adolescentes, entre meninos e meninas. Dos 20 que iniciaram as atividades, um mudou-se de cidade e outro por motivos particulares desistiu do projeto.

A solenidade ocorreu na sede do Centro Educativo Crescer, contando com autoridades civis e militares, dentre elas o Prefeito Evandro Zibetti e o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, Secretários Municipais, representante do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente-Comdica, Conselho Tutelar, Presidente da Corporação de Bombeiros Arlei Dupont e do Comandante Adriano Klein. O evento contou ainda com familiares dos formandos e convidados.

A 4ª turma tem previsão de início dos trabalhos em março de 2020, com inscrições dos interessados. Segundo os organizadores e o Comdica, que patrocina o projeto, na próxima edição mudanças estão previstas no formato de seleção dos alunos, com a faixa etária maior, de 14 a 17 anos. A nomenclatura também sofrerá mudanças, será “Bombeiro Juvenil”.

Receberam diploma de conclusão:

*Anelize Schuh Minoso

*Bruna Gobatto Zortéa

*Dyenifer Afonso Trindade

*Eduarda Anselmini Cislaghi

*Franciele Haefliger

*Gabriel Alves Zanchin

*Gustavo Flach Rabuske

*João Vitor Wolfart dos Santos

*Kauei Centenaro

*Laura Vitória Lamb

*Maria Vitória Deitos

*Mirely de Souza Steindorff

*Nadiel Saibel Lamb

*Natanael Bochi Zanatta

*Rosa Maria Deitos

*Tarciso Villanova Ferreira Filho

*Thiago Capelari Chies

*Vitor Ariel de Guimarães Dib

O projeto Bombeiros Mirins contou mais uma vez com os instrutores: Leonardo Melgarejo, Fantino Martin Biancho, Anderson Pereira, Eduardo Carniel, Rodrigo Dalcin, Ricardo Perazoli, Rodrigo Kremer e Jones André Schacker. Também colaboraram nas atividades, as psicólogas Tais Dalla Vecchia e Andriele Wolfart, bem como a advogada Renata Prina da Silva e a assistente social Margarida Capoani.