Português Italian English Spanish

Locomotiva da Maria Fumaça entregue à comunidade

Locomotiva da Maria Fumaça entregue à comunidade

Data de Publicação: 13 de dezembro de 2019
Junto com vagões, locomotiva foi cedida ao Município pelo DNIT

Carlos Barbosa- A Administração Municipal de Carlos Barbosa, em parceria com as empresas Giordani Turismo e Tramontina, realizaram nesta sexta-feira, 13, a entrega oficial da Maria Fumaça para a comunidade barbosense. A locomotiva foi instalada na Plataforma da Maria Fumaça, no bairro Triângulo.

A locomotiva juntamente com os vagões, que ficaram depositados por anos neste mesmo bairro, foram oficialmente cedidos ao Município através do ofício do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT e do Termo nº 16 BENS MÓVEIS/2018/SEATEC – CGPF/DIF/DNIT SEDE, onde está firmado o Contrato de Cessão de Direito de Uso Gratuito de Bens Móveis.

O evento contou com a presença do Prefeito Evandro Zibetti e do Vice-Prefeito, Beto Da-Fré, Presidente do Conselho do Grupo Tramontina, Clóvis Tramontina, fundador da empresa Giordani Turismo, Leonel Giordani, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, Comandante da Brigada Militar, Secretários, líderes comunitários e convidados.

A próxima etapa, será a entrega dos vagões, que ficarão neste mesmo local. Segundo o Vice-Prefeito de Carlos Barbosa, Beto Da-Fré, eles servirão de bilheteria, cafeteria e para abrigar outras atividades.