Português Italian English Spanish

Moção de Louvor ao Carlos Barbosa Ximangos

Moção de Louvor ao Carlos Barbosa Ximangos


Presidente da entidade colocou a equipe a disposição da comunidade

Carlos Barbosa- A Câmara de Vereadores realizou na sessão ordinária de segunda-feira, 16, a entrega de Moção de Louvor ao Carlos Barbosa Ximangos. Através dessa homenagem, os vereadores parabenizaram a equipe pela conquista da Copa RS de Futebol Americano Masculino e pelo vice-campeonato na Copa RS de Flag Feminino.

A moção proposta pelos vereadores Adair Zilio, Everson Kirch, Fabio Dolzan, Mateus Chies Guerra e Miguel Alberto Stanislososki foi aprovada por unanimidade na sessão do dia 9 de dezembro e enfatiza o esporte como ferramenta de inclusão social e de transmissão de valores aos jovens. Segundo os autores, desde 2011 o Ximangos vem crescendo, ganhando adeptos e torcedores e está buscando seu espaço no cenário estadual.

Durante a entrega da honraria, um reconhecimento da comunidade, o Presidente Luciano Baroni falou da diversidade de esportes praticados no município e afirmou que o futebol americano está criando raízes. Fabio Dolzan e Everson Kirch falaram em nome dos proponentes, destacando e parabenizando o trabalho desenvolvido pelo Ximangos para que fosse possível alcançar esse destaque a nível estadual. Os vereadores desejaram sucesso e novas conquistas no próximo ano.

Em seguida, o presidente da associação Aldo Felipe Stragliotto afirmou que é o reconhecimento e o apoio da comunidade que move o time a continuar lutando e buscando melhorar. Agradeceu os membros da diretoria, os familiares dos jogadores, os patrocinadores, os apoiadores e a Prefeitura por todo auxílio prestado. Por fim, colocou o time a disposição da comunidade.