Português Italian English Spanish

Empresário se pinta de palhaço para assistir Sessão da Câmara

Empresário se pinta de palhaço para assistir Sessão da Câmara


Protesto a não aprovação de projeto sobre a venda e consumo de bebidas alcoólicas

Carlos Barbosa- Para acompanhar os trabalhos do Parlamento barbosense na noite de segunda-feira,16, que tinha na pauta de discussão e votação um projeto polêmico, um empresário barbosense pintou o rosto com a figura de um palhaço. Doricio Luiz Maggioni, integrou uma comissão que durante um período tratou sobre o "Fórum de Segurança Pública: alternativas práticas para a solução de conflitos urbanos".

A sua indignação foi referente ao projeto de Lei que pretendia proibir o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, vias e logradouros do Município, bem como suas Emendas, que a exemplo do projeto foram rejeitados pela maioria dos vereadores. 


O texto do projeto original definia a proibição de domingo a quinta, das 22h às 6h e em sextas, sábados e vésperas de feriados, das 00h às 6h, com exceção dos eventos promovidos ou autorizados pelo Poder Público municipal. O projeto recebeu somente dois votos favoráveis dos vereadores Valmor e Everson.

 

O PALHAÇO

Em sua rede social, Maggioni escreveu sobre a sua indignação: "Os Parlamentares são eleitos pelo povo e para concretizar os anseios do povo. Para isso, precisam ter competência e coragem. Não podem se preocupar em ser simpáticos ou queridos. Nem pensar apenas na reeleição. Também, não podem ignorar os brados de seus eleitores, ainda mais quando surgem na forma de abaixo-assinado. O povo não é ignorante, nem palhaço.
Saberá julgar, punir e premiar seus representantes. E o fará nas urnas, com a força de um bumerangue. É só uma questão de tempo. Que venham as próximas eleições."