Português Italian English Spanish

A EMEI Carinha de Anjo terá capacidade de atender cerca de 75 alunos diariamente

A EMEI Carinha de Anjo terá capacidade de atender cerca de 75 alunos diariamente


A EMEI Carinha de Anjo terá capacidade de atender cerca de 75 alunos diariamente

Carlos Barbosa - Na manhã desta quinta-feira, 07, servidores municipais realizaram a mudança para o novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Carinha de Anjo. Móveis, brinquedos, materiais escolares e outros itens, do antigo local, foram levados com todo o cuidado pela equipe para o novo prédio, o qual está situado próximo a Estratégia de Saúde da Família – ESF, de Arcoverde.

Um espaço amplo, moderno e aconchegante que foi projetado pela Administração Municipal com o intuito de bem receber às crianças. A EMEI Carinha de Anjo terá capacidade de atender cerca de 75 alunos diariamente. O local conta com três salas de atividades, dois banheiros infantis e dois para crianças portadoras de necessidades especiais, um refeitório com 43 m², dois depósitos, recepção, secretaria e sala da direção, cozinha, sala de professores, estoque, lavanderia, pátio interno com 119 m², cobertura para a entrada lateral dos alunos e um parquinho.

Para o Secretário Municipal da Educação, Fabiano Taufer esse é mais um sonho que está sendo concretizado com relação aos investimentos na Educação do nosso Município. “Demanda antiga da comunidade que estamos satisfeitos em poder entregar, prevendo que a volta às aulas, no novo prédio, aconteça após este período crítico da pandemia”, enfatiza.

Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3461-2966.