Português Italian English Spanish

ACBF fica no empate com o Joinville

ACBF fica no empate com o Joinville


Jogo equilibrado na Capital do Futsal ficou no 2x2

Carlos Barbosa - Em uma partida muito equilibrada, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) ficou no empate com o Joinville. Após sair na frente do placar, cedeu a virada e buscou o empate em 2x2, na Capital Nacional do Futsal.

O primeiro tempo foi de muita movimentação e quem criou as chances de gol foi a ACBF. A marcação de ambos os lados era muito forte, mas o Joinville cometeu a sexta falta e cedeu o tiro-livre, aos 18 minutos. Fernando cobrou e abriu o placar.

Na segunda etapa, os catarinenses chegaram ao empate com o gol de Rodriguinho, aos 5min40s. Mesmo assim, a ACBF seguiu melhor na partida criando boas chances de gol, mas parava nas mãos do goleiro adversário. No entanto, aos 11, Pesk cometeu uma falta, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Joinville aproveitou a vantagem numérica em quadra para virar o jogo com Renatinho.

Aos 13min40s, o time de Carlos Barbosa chegou ao empate com o gol de Lé. Nos minutos finais, a ACBF pressionou bastante no ataque, mas a bola insistiu em não entrar e a partida ficou no 2x2.

O próximo jogo da ACBF será na terça-feira, às 16h, contra o Cascavel, em Carlos Barbosa.