Português Italian English Spanish

ACBF joga no Parque da Tramontina pela Liga Gaúcha

ACBF joga no Parque da Tramontina pela Liga Gaúcha


Transmissão através da Rádio Estação FM por áudio e vídeo

Carlos Barbosa-A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) recebe o Passo Fundo Futsal, nesta terça-feira, pela Liga Gaúcha, às 19h30. Em função da montagem do palco para a escolha da Senhorita Festiqueijo no Centro Municipal de Eventos, a partida ocorrerá no Parque Esportivo da Tramontina. 

Será um confronto direto pela terceira colocação. O time laranja está em quarto lugar com 25 pontos. Já o adversário está em terceiro com 30 pontos, em 17 jogos. Dois a mais que a ACBF. 

 

No primeiro turno, o Passo Fundo venceu o confronto no norte do Estado por 1x0. Na ocasião, a ACBF jogou com um time misto. Agora, a tendência é utilizar todos os jogadores à disposição. “Perdemos no primeiro turno com um time misto, quando tivemos ausência dos principais atletas. Temos dois jogos a menos que o Passo Fundo e se vencermos ficaremos a dois pontos deles. Claro que com todos os atletas à disposição nos aproxima de uma situação de vitória. Mas precisamos sempre respeitar a equipe deles que tem feito uma excelente campanha”, ressaltou Edgar Baldasso, que irá comandar a equipe.

 

A partida contra o Passo Fundo será o último antes do jogo de ida das quartas de final da LNF, que no sábado, contra o Pato Futsal, no Paraná. “Tem um espaço entre terça e sábado e assim conseguimos ter 100% do foco em cada partida”, comentou Baldasso.

 

 

Liga Gaúcha

ACBF x Passo Fundo

Data: 15/10

Horário: 19h30

Local: Parque Esportivo da Tramontina

 

 

 

 

 

 

 

Ingressos: R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia-entrada)

ACBF