Português Italian English Spanish

Após denúncia, PATAMO prende um casal por tráfico de drogas e apreende objetos e entorpecentes

Após denúncia, PATAMO prende um casal por tráfico de drogas e apreende objetos e entorpecentes


O veículo utilizado para prática do crime foi apreendido e removido ao depósito do Detran

Garibaldi - A guarnição de serviço da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), foi comunicada  na tarde desta sexta-feira, 22, através de  uma denúncia, que um veículo Corsa com placas de Farroupilha estava na Comunidade de São Roque interior do município, e duas pessoas estariam vendendo entorpecentes. Os policiais se deslocaram até o local e realizaram  abordagem ao condutor e a sua companheira que estava na carona. 

Durante revista pessoal ao condutor, encontraram  no bolso de sua bermuda duas porções embaladas de maconha. Os policiais também fizeram buscas no interior do veículo e encontraram no console mais oito porções embaladas de maconha. 

Diante disso, a companheira ficou nervosa e disse que não podia ser presa, momento em que o suspeito assumiu ser de sua propriedade a droga, dizendo ainda que, se a polícia livrasse sua esposa ele entregaria o restante da droga que estava em sua residência. 
Nesse momento, as guarnições com o consentimento do suspeito foram até sua casa sendo localizado vários objetos, bem como o restante dos entorpecentes. 

A PATAMO apreendeu oito porções embaladas de maconha, pesando 72,0g, uma porção não embalada de maconha, pesando 53,0g, uma porção de cocaína, pesando 65,5g, uma balança de precisão, uma carabina de pressão 4.5mm, um rolo de papel filme utilizado para embalar droga, R$ 262,00 em dinheiro, quatro celulares, quatro notebook e um tablet sem nota fiscal, uma pasta de notebook, um carregador de celular, um prato  e uma faca utilizado para fracionamento da droga e dois aparelhos de som portateis.

O veículo utilizado para prática do crime foi apreendido e removido ao depósito do Detran. Diante do fato foi dada voz de prisão e ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.