Português Italian English Spanish

Atlântico vence a ACBF

Atlântico vence a ACBF


Em clássico gaúcho pela LNF 2020, time de Erechim ganha por 4 a 2 casa do adversário

 

Carlos Barbosa-Em clássico Gaúcho pelo grupo B da LNF, o Atlântico levou a melhor sobre a ACBF, em Carlos Barbosa. No primeiro jogo como mandante da competição, o time laranja foi batido pelo rival por 4 a 2. Os gols saíram todos no segundo tempo.

No primeiro tempo, muita velocidade e intensidade marcaram o comportamento dos dois times, mas poucas possibilidades de finalização de ambos os lados. As que foram concluídas a gol pararam em boas defesas dos goleiros. O placar não se alterou antes da ida dos jogadores para o vestiário.

Logo no início do segundo tempo, Barbosinha fez o primeiro gol da tarde. Ele chutou, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro colocando os visitantes na frente, 1 a 0. O segundo veio depois de boa jogada individual de Dill, que serviu Grillo para ampliar. Para tentar diminuir o prejuízo, a ACBF lançou mão do goleiro linha nos minutos finais e Lé conseguiu descontar. Logo na sequência, porém, o goleiro Jackson viu Wolverine adiantando e fez o terceiro. Lucas fez o quarto e Bruno Rafael ainda marcou para os donos da casa.