Português Italian English Spanish

BM de Caxias localiza armamentos, munições e drogas

BM de Caxias localiza armamentos, munições e drogas


Os ilícitos foram encontrados em duas residências

Caxias do Sul- O serviço de inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva Serra-CRPO, estava investigando a mais de trinta dias, uma situação em que suspeitos estavam de posse de armas, munições e drogas, além de fazer uso de uniformes da Polícia Civil.

Um Renault Sandero foi abordado pela Brigada Militar por volta nas 21h desta terça-feira, 15, na BR-116, na localidade de Ana Rech, em Caxias do Sul e culminou na prisão de dois homens de 24 e 43 anos. Na tentativa da abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada e o veículo foi posteriormente alcançado pelos policiais que encontraram o material ilícito.

Além do material que estava no veículo, os suspeitos levaram os agentes até uma casa no bairro Planalto e depois a um apartamento no bairro Jardim Eldorado, onde mais materiais foram encontrados.

Dinheiro, celulares, balança de precisão, coletes balísticos e uniformes da Polícia Civil, lunetas, coronhas, munições de diversos calibres, armas e drogas, foram localizados. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro de prisão em flagrante.