Português Italian English Spanish

Casos de coronavírus aumentam em mais de 100% em Carlos Barbosa

Casos de coronavírus aumentam em mais de 100% em Carlos Barbosa


Isso acendeu o alerta e a preocupação do poder Executivo

Carlos Barbosa- Em pronunciamento à comunidade barbosense, através de um vídeo, o prefeito Evandro Zibetti, na companhia da Secretária de Saúde, Letícia Lusani, lamentaram o aumento dos casos de Covid-19 no município. Segundo eles, os registros que antes eram baixos, se elevaram consideravelmente. “Nós  tínhamos poucos casos, chegando na semana que passou a 17, porém, nos últimos registros pularam para 37 casos”, disse Zibetti. (Ouça o áudio)

Este aumento em mais de 100%, acionou o alerta e a Administração Municipal, junto ao Comitê de Gerenciamento de Bandeiras, continuarão realizando os trabalhos de conscientização, de prevenção e combate ao novo coronavírus junto a população do município.

Neste momento as equipes do comitê, estão entrando em contato com os barbosenses através do telefone para sanar dúvidas e questionamentos que os mesmos possam ter sobre o vírus. Até o momento mais de 479 ligações já foram realizadas. Além de outros atendimentos, que contabilizam mais de 146 ligações.

O Comitê tem como base de operações o Telecentro Comunitário e conta com a coordenação da Secretária de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Vanessa Campana, com a supervisão técnica da Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani, do Coordenador Geral da Saúde, Elton Mateus Vaz Lima e do Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos.

Os telefones de contato:

(54) 3433.2194 – para dúvidas e informações;

(54) 3433.2155 – para denúncias de irregularidades ou descumprimento das normativas.