Português Italian English Spanish

Citadino de Futsal já tem o primeiro campeão

Citadino de Futsal já tem o primeiro campeão


Foram realizados os jogos de ida da final e a decisão do sub-12

Carlos Barbosa - Na noite desta sexta-feira, 06, a 50ª edição do Citadino de Futsal conheceu seu primeiro campeão. A 26ª rodada com os jogos de ida da final, deu início com o jogo pela categoria sub-17. O Internacional venceu a equipe da Vidraçaria Bueno pelo placar de 5 a 4. No segundo jogo da noite pela categoria master, Peixes da Serra 1 x 3 D´Gusta.

Na sequência foi a vez da decisão da categoria sub-12, que pelo regulamento tem somente um jogo na final. Na disputa o bicampeonato da equipe do Kioske que enfrentou o Manchester e venceu pelo placar de 2 a 1, conquistando o título da categoria.

No último jogo da noite pela categoria livre, a equipe do Só Pelada goleou no placar de 7 a 2 o Renegados do Botafogo e joga por um empate no próximo jogo para conquistar o título. 

A grande final vai ocorrer na próxima sexta-feira, 13, no Centro Municipal de Eventos. A 27ª e última rodada terá início às 18h45min. A Rádio Estação vai transmitir em áudio e vídeo através da página no Facebook o jogo da categoria livre.


 

Em 2019 a final do 49º Campeonato Citadino de Futsal aconteceu no dia 8 de março, no Centro Municipal de Eventos. Na categoria sub-17, a Vidraçaria Bueno foi a grande vencedora; na sub-12, Kioske ficou com o título, já na Master, o Grêmio Santo Antônio foi o campeão, e na Livre, o primeiro lugar ficou com o NDN. Mais de 20 equipes participaram da competição, foram realizados 93 jogos.