Português Italian English Spanish

Com COVID-19, superintendente do Tacchini dá exemplo e se mantém isolado

Com COVID-19, superintendente do Tacchini dá exemplo e se mantém isolado


Resultado do exame foi divulgado neste sábado, 21

Bento Gonçalves - O superintendente do Tacchini Sistema de Saúde, Hilton Mancio, confirmou na noite deste sábado, 21, que seu exame atestou positivo para o novo coronavírus. Com sintomas leves desde a última terça-feira à noite, ele seguiu as orientações da diretora técnica do Hospital Tacchini, Dra. Roberta Pozza, e está em isolamento domiciliar desde então. 

O próprio Mancio fez questão de gravar um vídeo para informar e tranquilizar a equipe de colaboradores e toda a população de Bento Gonçalves e região. “Tive febre apenas no primeiro dia e um pequeno mal estar característico de gripe. Seguramente serei um dos casos em que a recuperação se dará toda em casa”.

O superintendente é um dos três casos de COVID-19 confirmados hoje pelo Comitê Municipal de Atenção ao coronavírus. Sem apresentar febre nos últimos três dias, ele apresenta boa recuperação e já se mostra ansioso para retornar às atividades.

Em um recado direto à equipe de trabalho, ele agradeceu o empenho e a coragem dos colaboradores que fazem parte do Tacchini Sistema de Saúde. “Esse é o momento que justificamos nossa missão, que mostramos a grande finalidade da área da saúde, que é a proteção das pessoas. Espero logo estar de volta para me juntar a esse grande exército do Tacchini”, finaliza.

O vídeo você assiste em nossa página no Facebook.