Português Italian English Spanish

Corsan fecha atendimento presencial em Carlos Barbosa

Corsan fecha atendimento presencial em Carlos Barbosa


Medidas atendem determinação em decorrência do Covid-19

Carlos Barbosa- O atendimento presencial na unidade da Companhia Riograndense de Saneamento-Corsan no município, também mudará a partir da segunda-feira,23, decorrente do avanço do Covid-19 e do decreto municipal, orientando que os estabelecimentos não ofereçam atendimento presencial ao público, evitando o contato pessoal e a transmissão da doença.

Segundo o gerente da unidade, Allan de Castro Rosa, os clientes que necessitarem de algum serviço, que o façam através do telefone 0800-646-6444 ou pelo aplicativo. Informa ainda, que diversos postos e centrais do Estado estão com atendimento ao público prejudicados em razão do coronavírus. Alguns serviços poderão ser efetuados ou encaminhados pelo rs.gov.br, dependendo da urgência.

Outra informação repassada pelo gestor, é que na próxima semana a  unidade de Carlos Barbosa irá receber maquinários para dar um suporte no atendimento a problemas de rompimentos de tubulação e outros serviços necessários à população.