Português Italian English Spanish

Covid-19: Tacchini trata sobre a importância das pesquisas

Covid-19: Tacchini trata sobre a importância das pesquisas


O tema será tratado em  Live nesta quinta-feira, 10

Bento Gonçalves-  O Tacchini Sistema de Saúde, através do Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde (ITPS), fez parte de um estudo multicêntrico da Coalizão II, realizado entre 28 de março e 19 de maio deste ano, envolvendo 57 hospitais brasileiros. O Tacchini incluiu 7 pacientes neste estudo, tornando-se o 13º maior recrutador.

Esta pesquisa buscava saber a eficácia do medicamento Azitromicina no tratamento de pacientes vítimas da Covid-19. O resultado apontou que o remédio não é eficaz no combate à doença. Em entrevista à Rádio Estação FM, a Infectologista do Hospital Tacchini, Dra. Nicole Golin, comentou sobre a  pesquisa. (Ouça a matéria)

Live trata da importância das pesquisas:

Em transmissão pelo Facebook do Tacchini Sistema de Saúde, nesta quinta-feira, 10, as profissionais de saúde, Dra. Nicole Golin (Infectologista), Dra. Isabele Berti (Infectologista) e a Dra. Maria Carolina Buj (Coordenadora do ITPS), irão tratar sobre as atividades que são desenvolvidas do Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde (ITPS).

A importância das pesquisas clínicas para Covid-19 no Tacchini e o quanto evoluíram os trabalhos. O acompanhamento poderá ser feito a partir das 18h.