Português Italian English Spanish

Definido os grupos do 50º Citadino de Futsal

Definido os grupos do 50º Citadino de Futsal


Os primeiros confrontos também já foram encaminhados

Carlos Barbosa- Em participação na manhã desta terça-feira,7, no programa café com notícias da Rádio Estação FM, os organizadores do 50º Citadino de Futsal, “Copa Capital Nacional do Futsal, Taça Sicredi Serrana 35 anos”, sortearam as equipes, formando o chaveamento dos jogos desta primeira fase da competição.

Na força livre, a chave “A” será composta por NDN/Urban Store, Chinês, Renegados do Botafogo, Stronda, F.C Ebenézer e Caveira F.C. Já a chave “B”, é composta por Só Que Mão, Só Pelada Senhor do Malte, Lavagem Bueno, Tigre Barbearia Brooklin, Elite e Boêmios F.C.

A categoria máster, será formada por Grêmio, Restaurante Maria Maria/ Baterias Ferrari, Peixes da Serra, D’Gusta F.C, Fretes Bueno e Internacional. A categoria Sub-17, contará com as equipes do Real/River, Boca Juniores, Inter, São Paulo, Colônia’s e Vidraçaria Bueno. Já  a Sub-12, formada por Manchester, Kioske, Escolinha Triângulo, EGF, Mama Fut de São Sebastião do Cai e ABCD de Barão.

A 1ª rodada da primeira fase será na quinta-feira,16, iniciando às 18h45min, com os seguintes confrontos: Pela categoria Sub-12, Manchester x Kioske. Pela categoria livre, chave “A”, serão três confrontos: F.C Ebenézer x Caveira F.C, Renegados do Botafogo x Stronda e NDN/Urban Store x Chinês.

Na sexta-feira,17, a segunda rodada terá mais quatro jogos. Na abertura da rodada, às 18h45min, pela categoria Sub-12, Escolinha Triângulo x EGF. Pela categoria livre, chave “B”, a rodada terá três confrontos: Elite x Boêmios, Lavagem Bueno x Tigre/Barbearia Brooklin e Só Que Mão x Só Pelada/Senhor do Malte.

Os jogos serão realizados no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. A organização de mais esta edição é do Estudantek Futebol Clube e do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul-SESC, com apoio do Poder Executivo e da Sicredi Serrana. Nesta fase da competição será cobrado ingresso no valor de R$ 3,00.