Português Italian English Spanish

Falta máscaras no Centro de Saúde de Carlos Barbosa

Falta máscaras no Centro de Saúde de Carlos Barbosa


Quem tiver em estoque poderá ajudar com doações

Carlos Barbosa- Na manhã desta segunda-feira,23, o Vice-prefeito Beto Da-Fré, informou que o estoque de máscaras no Centro Municipal de Saúde está baixo e a reposição é necessária, porém, com a grande procura está difícil o abastecimento pelos fornecedores. Por este motivo, conclamou a comunidade barbosense, que por ventura tiver em casa máscaras e desejarem fazer uma doação, que liguem para o telefone do Disque Corona: 3461-8966.

“Isso é necessário para manter a segurança dos profissionais que seguem trabalhando na instituição de saúde, cuidando das pessoas que buscam atendimento no local”, disse Beto.

Ele ainda comentou, que nesta segunda-feira,23, será lançada a campanha para a formação de um banco de voluntários. Estes servidores, como pedreiros, pintores, carpinteiros, costureiras e outras atividades, possam contribuir com algumas carências necessárias neste momento. A informação que também foi repassada à Rádio Estação FM, é que um grupo de mulheres está se mobilizando para a confecção de máscaras.