Português Italian English Spanish

Famurs realiza segundo encontro do Ciclo de Grandes Debates

Famurs realiza segundo encontro do Ciclo de Grandes Debates


Evento será nesta segunda-feira, 14, iniciando às 17h

Porto Alegre- Para debater a qualificação da governança pública, um dos maiores desafios da atualidade para os municípios brasileiros, a Famurs realiza nesta segunda-feira,14, o segundo encontro do “Ciclo de Grandes Debates sobre o Municipalismo e Desafios da Gestão nos Novos Tempos”. O encontro virtual será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Famurs, a partir das 17h.

Participarão do debate o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes; o ex-ministro de Planejamento, Orçamento e Gestão e da Controladoria-Geral da União (CGU), Valdir Moysés Simão; o ex-presidente da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), Francisco Gaetani e o presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Luiz Corrêa Noronha. A mediação do encontro será realizada pelo presidente da Famurs e prefeito de Taquari, Maneco Hassen.

O objetivo do encontro virtual é de promover uma conversa com os convidados, a fim auxiliar as ações dos gestores municipais nos próximos anos, uma vez que novas estratégias serão necessárias após a pandemia que mudou o mundo e tem afetado diretamente a vida nos municípios. O projeto recebe patrocínio do BRDE e apoio do Serpro e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).