Português Italian English Spanish

José Carlos Breda é eleito presidente da AMESNE

José Carlos Breda é eleito presidente da AMESNE


Ele assume a vaga que até então era de Guilherme Pasin

A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste - AMESNE elegeu seu novo presidente em assembleia geral realizada por videoconferência na tarde desta sexta-feira, 17. O prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda, foi eleito para comandar a entidade no lugar do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin.

 Pasin agradeceu o apoio “permanente e constante. Fui feliz nesse tempo que estive a frente da entidade buscando o tamanho de nossa região e a importância dos nossos Municípios. Muito obrigado aos vice-presidentes Lídio e Breda e toda diretoria, que reafirmou a condição de termos a maior e mais organizada associação de Municípios do Estado”, afirmou.

José Carlos Breda era atualmente o vice presidente da AMESNE. Ele falou sobre as expectativas para a gestão que está por vir:

“É um momento muito desafiador para assumir a AMESNE, devido a situação do coronavírus. As prefeituras municipais estão com poucos recursos financeiros. Mas coloco a minha experiência na administração pública a disposição da Associação, agora no cargo de presidente”, declarou.

O novo presidente irá compor sua diretoria que será apresentada na próxima segunda-feira, 20.