Português Italian English Spanish

Lívia Teles já está nos Estados Unidos para o tratamento

Lívia Teles já está nos Estados Unidos para o tratamento


Os pais relataram ter sido uma viagem longa, mas que Lívia passou bem

Boston- A menina Lívia Teles, juntamente com os seus familiares, já estão  nos Estados Unidos para tratar a Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1. Com muita esperança para que tudo corra conforme o planejado, eles pisaram em solo americano nessa quinta-feira, 30. Os pais publicaram em suas páginas sociais, um agradecimento à todos que se envolveram com esta causa.

“Boa noite pessoal!

Finalmente chegou!!!

Faz dias que estamos querendo contar para vocês, mas queríamos fazer essa linda surpresa: chegamos nos EUA hoje!

Eles comentaram que fizeram uma viagem longa e cansativa, mas que a menina Lívia passou super bem. “A gratidão que sentimos não cabe em nossos corações e em palavras! É emocionante demais estar realizando esse sonho. Essa vitória é de todo mundo que caminha com a gente. Por isso, mais uma vez: OBRIGADA”!, destacaram os pais.

Os pais prometeram que nos próximos dias darão mais informações. Já que a viagem foi longa, após o descanso, os preparativos serão para enfrentar os próximos passos.

“Foram arrecadados cerca de R$ 12 milhões, entre mobilização social e decisão judicial, para que este dia enfim chegasse”, comentaram os pais de Lívia.