Português Italian English Spanish

Márcio Bergonsi reeleito presidente da Liga Carlos Barbosa de Futebol

Márcio Bergonsi reeleito presidente da Liga Carlos Barbosa de Futebol


Competições só terão sequência se tiver segurança na área da saúde

Carlos Barbosa- A escolha da diretoria ocorreu na noite de quarta-feira, 12, de uma forma diferente, observando o distanciamento social devido a pandemia da Covid-19. Um marco na história da Liga Carlos Barbosa de Futebol, a eleição ocorreu de forma virtual, com a participação dos representantes dos clubes reelegendo Márcio Bergonsi para presidir a entidade.

Ele terá como Vice-presidente, Ivan Kurmann; Vice-esportivo, Rudinei Patzlaff; Vice-disciplinar, Adriano Salvi; Secretária, Luciana Bohn; 2° Secretário, Silvano Dalcin; Tesoureiro, Evandro Marcotto e 2° Tesoureiro, Carlos Mocellin.  O Conselho Fiscal será formado por Sadir Haas, Antonio Agostini e Roberta Baldasso. Eles cumprirão um mandato de um ano, indo até agosto de 2021. Foi feita a prestação de contas e aprovada.

Foi comunicado que o campeonato pela categoria titulares e aspirantes, só será disputado em 2021. Já as categorias de base, os jogos somente terão sequência este ano, se existir liberação da prefeitura e o aval da Secretaria de Saúde, oferecendo toda a segurança aos atletas.