Português Italian English Spanish

Menor apreendido com drogas em Garibaldi

Menor apreendido com drogas em Garibaldi


Ele diz ser usuário e vende para garantir droga pro seu próprio consumo

Garibaldi- A Guarnição da Patrulha Tático Móvel-PATAMO, diante do recebimento de várias denúncias ao 190, de que um indivíduo estaria vendendo drogas na praça da Matriz no centro da cidade, realizou a abordagem a um menor, sendo que durante revista foi encontrado no interior de sua carteira 05 porções de maconha.

Outro menor que estava em sua companhia, testemunha do fato, informou que iria comprar duas porções e mostrou a conversa sobre a compra, em aplicativo WhatsApp com o outro menor. Ainda nesse momento, o menor apreendido informou estar vendendo drogas para a facção dos  "Manos" e que vendia para conseguir entorpecente pro próprio consumo e que teria mais porções em sua casa.

Diante disso, foi feito contato com a mãe do menor apreendido em sua residência, e com a permissão e acompanhamento da mesma, foi localizado no quarto do menor um pequeno "cofre" de cor vermelha contendo mais 8 porções de maconha, a quantia de R$50,00 em dinheiro e um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga. Ambos menores, juntamente com a mãe do menor apreendido e todos os objetos, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA para o registro.