Português Italian English Spanish

Moção de protesto sobre as condições precárias da ERS-446

Moção de protesto sobre as condições precárias da ERS-446


O documento estará em pauta na sessão desta segunda-feira, 29

Carlos Barbosa- O Vereador Denir Gedoz, protocolou na Câmara de Vereadores, uma moção de protesto sobre as condições precárias que se encontram a rodovia ERS-446, que liga a Serra Gaúcha com a capital do Estado. O documento estará na pauta da sessão ordinária desta segunda-feira, 29, devendo ser discutida e votada pelos Parlamentares barbosense. Após, será também enviada ao Governador Eduardo Leite e secretário dos transportes Juvir Costella. As câmaras de vereadores dos municípios também receberão a referida moção, para que os edis analisem e também manifestem apoio a esta ação.

Um pedido de informação também estará na ordem do dia, tratando sobre o plano de trabalho dos servidores municipais, neste período de Covid-19, solicitando quantos servidores encontram-se em isolamento domiciliar ou que estejam em atividade pelo sistema home office, entre outros detalhes.   

Os trabalhos iniciam às 18h30min, com a coordenação das atividades pela Presidente da Câmara, Vereadora Lucilene Marchi. A sessão poderá ser acompanhada pelo Facebook da casa Legislativa.