Português Italian English Spanish

Operação policial resulta em prisões, veículos recolhidos e multas que ultrapassam R$ 80 mil

Operação policial resulta em prisões, veículos recolhidos e multas que ultrapassam R$ 80 mil


Ação começou na sexta e entrou pela madrugada de sábado

Garibaldi- A Brigada Militar de Garibaldi com o apoio da Força Tática, Polícia Rodoviária Estadual-PRE e Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Garibaldi, realizou na noite desta sexta-feira,19, e madrugada de sábado,20, ações de combate a aglomerações e perturbação da tranquilidade, intensificando a fiscalização a veículos e pessoas.

Foram abordados 36 veículos e 51 pessoas, presos dois (2) condutores pelo crime previsto no Art. 306 do CTB (embriagues ao volante), sendo os veículos apreendidos e recolhidos ao deposito do Detran. Também foram confeccionados seis (6) autuações pelo Art. 165 A (recusa a submeter-se ao teste do etilômetro), tendo sido recolhidas 4 CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Confeccionados ainda três (3) comunicações de ocorrência (BO) pelo Art. 310 do CTB. E ainda outras autuações por infrações diversas.

“Ações como esta seguirão acontecendo, pois além da orientação para seguir com o distanciamento social, é necessário manter a segurança e a ordem”, manifestou o comando da Brigada Militar.