Português Italian English Spanish

Parceira da Santa Clara distribui kit café a caminhoneiros em Carlos Barbosa

Parceira da Santa Clara distribui kit café a caminhoneiros em Carlos Barbosa


O motorista Erick Bruno Costa Gomes, que presta serviço terceirizado à Santa Clara, aprovou a iniciativa

 

Carlos Barbosa-A empresa STI Corretora de Seguros, parceira da Santa Clara, realizou uma ação solidária em prol dos caminhoneiros na manhã desta quarta-feira, 15, em frente à Laticínios de Carlos Barbosa, na rodovia Estrada José Chies.

Em uma tenda, o diretor da STI Corretora de Seguros, Claiton Schroeder, o representante Leonardo Abreu, e Norberto Berger, abordavam os motoristas da Cooperativa, terceirizados e outros que passavam pelo trecho, para entregar-lhes um kit café da manhã.

Segundo Schroeder, a ideia foi planejada com o objetivo de auxiliar especialmente os funcionários de clientes, sejam eles da indústria como do próprio transportador, visto que estão mantendo suas atividades apesar da pandemia. “A gente sabe que eles não estão encontrando o comércio aberto e assim acabam vendo isso como uma oportunidade. Cada um fazendo um pouco neste momento, vai ajudar muito no dia a dia, principalmente desta classe”, destacou.

O motorista Erick Bruno Costa Gomes, que presta serviço terceirizado à Santa Clara, aprovou a iniciativa. “Estou achando muito bom. Neste período, com o que está acontecendo, ter um ponto de apoio é ótimo. É bom ter com quem contar”, salientou.

Para o supervisor de logística da Santa Clara, Jones Ebeling, a iniciativa foi muito importante para demonstrar o valor do trabalho destes colaboradores. “A STI é nossa parceira no seguro de cargas e, então, eles nos ofereceram a possibilidade de fazer este trabalho junto aos nossos motoristas e os de terceiros também, que transportam nossos produtos. É importante valorizar estas pessoas que estão nas ruas correndo riscos, mas que não param”, resume.