Português Italian English Spanish

Processo de sanitização será realizado nas escolas da rede municipal

Processo de sanitização será realizado nas escolas da rede municipal


A iniciativa visa aumentar a biossegurança dos ambientes e principalmente proteger a saúde dos alunos, professores e colaboradores do sistema de ensino

Carlos Barbosa - A Prefeitura, por intermédio da Secretaria da Educação, informa que nos próximos dias ocorrerá a sanitização nas escolas da rede municipal de Carlos Barbosa. A iniciativa será executada pela empresa Bioseta Inteligência Ambiental, que visa aumentar a biossegurança dos ambientes e principalmente proteger a saúde dos alunos, professores e colaboradores do sistema de ensino.

Através desta medida, que será realizada somente na semana que antecede o retorno das aulas presencias, a Administração Municipal busca prevenir e combater o novo coronavírus (Covid-19). O processo de sanitização é eficiente, pois elimina a quantidade de micro-organismos presentes nos ambientes, como: bactérias, vírus, fungos e ácaros. Ressaltamos que o produto a ser aplicado não gera resíduos, não tem cheio e não causa nenhum tipo de alergia.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Educação, através do fone 3433-2966, ou ainda, na empresa Bioseta, pelo fone (51) 3396-6161.