Português Italian English Spanish

Provas de atletismo serão realizadas no CEC nesta terça-feira, 12

Provas de atletismo serão realizadas no CEC nesta terça-feira, 12


Cerca de 230 atletas participarão do evento

Carlos Barbosa- O estímulo à pratica de esportes deve ocorrer desde cedo com as crianças e adolescentes, trabalhando a importância de praticar exercícios no dia a dia, visto que é fundamental para nossa qualidade de vida. Com este foco, a Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude promove, anualmente, os Jogos Escolares. A iniciativa abrange modalidades de atletismo, futsal, tênis de mesa, xadrez, handebol e voleibol, todas elas, no masculino e feminino. 

 

Assim, na terça-feira, 12, o Centro Educativo Crescer sediará as provas de atletismo. Cerca de 230 atletas das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, disputarão corridas de 50 metros, 100 metros, 200 metros e 400 metros. As escolas que participarão desta etapa são: Nossa Senhora Aparecida, Padre Pedro Piccoli, Prefeito José Chies, Salvador Bordini, Santa Luzia, Dom Vital e Santa Rosa.

 

No mesmo dia, também ocorrerão as provas de salto em distância. Informamos que em caso de mau tempo, o evento será transferido para o dia seguinte, 13 de novembro. Mais informações contatem os organizadores através do fone 3433-2953.