Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Publieditorial
    • Saúde
    • Segurança
    • Sem categoria
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Programação/Equipe
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • História da Rádio
  • Política de privacidade
  • Baixe o App
Estação FM
Estação FM Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito
  • Estação TV
  • Anuncie
  • Programação/Equipe
  • Sobre
  • Fale conosco
  • Baixe o App
OUÇA AO VIVO
  • Geral

Tramontina quer levar o churrasco para quem só conhece o barbecue

  • Estacao FM
  • 14/06/2024

Presente pelo 10º ano na Spoga Gafa, um dos maiores eventos do segmento outdoor do mundo, a Tramontina, referência no Brasil na fabricação de produtos para o churrasco, leva à feira suas mais novas soluções, apresentando os diferenciais do assado brasileiro. Responsável por antecipar tendências em plantas, móveis, equipamentos de jardim e itens essenciais do setor de churrasco, a Spoga Gafa 2024 acontece entre os dias 16 e 18 de junho, em Colônia, na Alemanha.

O grande lançamento é a churrasqueira TGP 2400, uma nova opção de churrasqueira a gás da marca, com dois queimadores, que permite o uso simultâneo da grelha e do espeto. Além da linha de facas Nômade, uma coleção com diferentes opções para corte, que homenageia e resgata as tradições gaúchas, com um design robusto e rústico. No estande, a marca ainda deve fazer uma ativação com o chef Adriano Gabriel, que vai preparar churrasco brasileiro para os visitantes.

Em 2024, a linha Churrasco completa 27 anos. No portfólio são mais de 400 itens, entre facas, chairas, espetos, talheres, tábuas, gamelas, churrasqueiras a gás e carvão, grelhas e demais utensílios

A linha é um dos carros-chefe da marca, responsável por grande parte do volume de exportações nos últimos anos e por 6% do total comercializado pela empresa fora do país em 2023, salienta o diretor da Tramontina, Marcos Grespan. “A Spoga Gafa é uma feira essencial para nossos negócios, pois permite a aproximação com o mercado europeu, e o mapeamento de tendências”, complementa.

Na Europa, a relação já vem se estabelecendo há anos. São aproximadamente 2 mil pontos de churrasco Tramontina em toda Europa, sendo cerca de 600 apenas na Alemanha, tendo os espetos e as facas Steak como os mais procurados pelo público. 

Texto e imagem: FTCom

Tags
  • Tramontina
Estacao FM

Mais notícias
ler agora

ACBF viaja a Erechim em busca de vaga nas semifinais da LNF

ler agora

Campeonato Municipal de Futebol tem jogos decisivos neste sábado

ler agora

Carlos Barbosa aparece em 10º lugar no RS em levantamento do Idese; Veja os demais municípios da região

ler agora

Rádio Estação FM celebra aniversário de 25 anos com convidados especiais

ler agora

Corsan orienta moradores de três bairros de Carlos Barbosa sobre ligações à rede de esgoto

ler agora

São Vendelino avança no cuidado e bem-estar animal

ler agora

Feira do Livro e Feira da Cultura terminam nesta sexta-feira, 23, em Barão

ler agora

Secretaria de Educação promove escolha da Administração Estudantil 2026, em Garibaldi

ler agora

Prima Pet Day e Estação Zapping são cancelados pela segunda vez e não vão mais acontecer

Leia também
  • Família Schurmann e Tramontina reforçam compromisso com a sustentabilidade em encontro na Serra Gaúcha
  • ACBF viaja a Erechim em busca de vaga nas semifinais da LNF
  • Campeonato Municipal de Futebol tem jogos decisivos neste sábado
  • Carlos Barbosa aparece em 10º lugar no RS em levantamento do Idese; Veja os demais municípios da região
  • Rádio Estação FM celebra aniversário de 25 anos com convidados especiais
Estação FM
  • Ouça no app
  • Anuncie na Estação
  • Política de privacidade
© copyright - Rádio Estação FM – Rua Humberto Accorsi, 230 B. Aurora, Carlos Barbosa (RS) | tel.: (54) 3461 9707

            

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Envie sua mensagem!

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a Política de Privacidade para mais informações.Aceitar