Bento Gonçalves- Os Bombeiros Militares foram acionados por volta das 14h45min deste sábado, 19, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.A colisão envolveu uma Saveiro e um ônibus, de Carlos Barbosa na BR-470, no trecho conhecido como curva das empilhadeiras.
Ao chegar no local, os bombeiros constataram que a Saveiro branca estava fora da pista, onde o condutor de 43 anos, estava em estado grave. Ele foi resgatado do veículo em atendimento conjunto dos Bombeiros Militares e do SAMU. Após ele foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Tacchini.
A Saveiro trafegava sentido Garibaldi-Bento e colidiu na lateral do ônibus que trafegava sentido Bento- Garibaldi, com o impacto a camionete saiu da pista.
A PRF também esteve no local atendendo a ocorrência e sinalizando o trânsito.
Fonte e fotos: Bombeiros Militares de Bento Gonçalves.