Garibaldi – Um homem, 19 anos, identificado como Jeanriê Machado da Silva foi baleado na madrugada desta sexta-feira, 19, por volta das 2h45min e veio à óbito. O fato ocorreu dentro de uma residência na Estrada São Roque Figueira de Melo.
Foram acionados os Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual constatou o óbito do indivíduo. A Brigada Militar também foi chamada para o atendimento da ocorrência e isolou o local para o trabalho da Polícia Civil e Perícia. A circunstâncias do fato já estão sendo averiguadas pelas autoridades.
Com mais esse caso, Garibaldi soma cinco homicídios em 2025, conforme os dados da Secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP), sendo este, o segundo caso no mês de setembro e em um intervalo de menos de uma semana. Anteriormente, um homem havia sido morto no bairro São Francisco