Carlos Barbosa – Acontece nesta quarta-feira, 01 de julho, o tradicional Festiqueijo dos Idosos. O evento tem novo horário, iniciando às 11h até 15h, no Centro Cultural Mãe de Deus e celebra a valorização da maturidade com música, gastronomia típica e momentos de confraternização.
Conforme a Secretaria de Assistência Social e Habitação 1.250 ingressos estiveram disponíveis tanto para que os participantes frequentes do Centro de Convivência da Pessoa Idosa Antônio Martin Guerra como também aos comparecem ao local de forma eventual.
Quem retirou o ingresso deve prestar atenção para suas obrigações, como: apresentação de documento oficial com foto para a confirmação de identidade de portador do ingresso; comprovação da participação será conferida nas listas de presença das aulas/eventos.
Além disso, a entrada no evento será permitida somente mediante apresentação do ingresso, que possui QR Code e será validado na catraca de acesso;