Farroupilha – Cinco mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (12), por volta das 5h15, no km 61 da ERS-122, em Farroupilha. A colisão envolveu um GM Astra, com placas de Carlos Barbosa, conduzido por uma mulher de 30 anos, a qual foi presa por embriaguez ao volante, e um Ford Focus, emplacado em Osasco (SP), conduzido por um homem.
Conforme o levantamento da PRE, o Ford Focus trafegava no sentido Caxias do Sul–Bento Gonçalves quando o GM Astra, que seguia no sentido contrário, realizou uma manobra de retorno sobre a rodovia, invadindo a pista de rolamento e provocando a colisão.
No GM Astra estavam cinco mulheres. A condutora, de 30 anos, e quatro passageiras, de 48, 40, 28 e 25 anos, sofreram ferimentos e foram socorridas pelas equipes de emergência, sendo encaminhadas para atendimento hospitalar, sendo que uma delas tinha seu estado de saúde considerado grave. O motorista do Ford Focus não teve o estado de saúde informado.
As circunstâncias do acidente foram registradas pelas autoridades, que atenderam a ocorrência e darão sequência à apuração dos fatos.
