Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Publieditorial
    • Saúde
    • Segurança
    • Sem categoria
    • Trânsito
  • Programação/Equipe
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • História da Rádio
  • Política de privacidade
  • Baixe o App
Estação FM
Estação FM Estação FM
  • Notícias
    • Agricultura
    • Economia
    • Educação
    • Emprego
    • Esportes
    • Festiqueijo
    • Geral
    • Infraestrutura
    • Meio ambiente
    • Obituário
    • Política
    • Saúde
    • Segurança
    • Trânsito
  • Anuncie
  • Programação/Equipe
  • Sobre
  • Fale conosco
  • Baixe o App
OUÇA AO VIVO
  • Geral

Tramontina inaugura sua segunda loja em Porto Alegre

  • Estacao FM
  • 28/09/2023
Salomao_Cardoso

Após dois meses da abertura da primeira loja oficial da marca na capital gaúcha, no Barra Shopping Sul, a Tramontina inaugura sua segunda unidade em Porto Alegre. A nova T store chega ao Shopping Iguatemi, atendendo também os moradores da região Norte da cidade.

A inauguração da segunda unidade em tão pouco tempo reforça o compromisso da marca na aproximação com os consumidores locais. Segundo o gerente geral da Tramontina Store, Evandro Costa, a estratégia na escolha das localizações foi contemplar os clientes das regiões Norte, Sul e ainda Metropolitana. “Sabíamos que a entrada em Porto Alegre era bastante esperada, por isso entendemos que o ideal era abrirmos duas unidades nos dois extremos da cidade, garantindo um atendimento ampliado para o público, não só da capital, como das cidades vizinhas”, reforça.

Localizada no 1º piso do Shopping Iguatemi, a T store conta com mais de 800 produtos ideais para preparar, cortar, servir, festejar e equipar a casa toda, dispostos em um espaço de 216 m². Muito mais que um espaço de compra, a loja física da marca se propõe a ser um complemento da experiência do varejo, oferecendo atendimento qualificado por equipe treinada pelas fábricas para apresentar soluções e auxiliar na tomada de decisão.

Com a nova unidade a Tramontina bate a marca de 22 lojas próprias (20 T store e 2 T factory store, em Carlos Barbosa e Farroupilha/RS), estando já instalada em 10 estados (Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e mais recentemente, Pará). Mais duas unidades devem ser inauguradas ainda este ano.

Tags
  • inauguração
  • Tramontina
Estacao FM

Mais notícias
ler agora

Servidores de Carlos Barbosa recebem capacitação para podas de árvores

ler agora

Mantido alerta para período de chuvas no Rio Grande do Sul até quarta, 22

ler agora

Árvore caída obstrui parcialmente a BR-470 em Bento Gonçalves

ler agora

Garibaldi: Porta a Porta ocorre neste sábado no bairro São Francisco

ler agora

Textos vencedores do 5º Concurso Literário são conhecidos

ler agora

ACBF vence o Santo André de virada e assume a 5ª colocação na LNF

ler agora

Novas gerações garantem a continuidade das famílias cooperadas da Vinícola Garibaldi

ler agora

Em Barbosa, Setor de Vigilância Ambiental realiza desinsetização e desratização de bocas de lobo da área central

ler agora

Dois carros colidem e uma pessoa fica ferida na BR-470 em Garibaldi

Leia também
  • Polícia Civil prende homem com mandado de prisão definitiva em Barbosa
  • Concurso Público e Processo Seletivo da Prefeitura de Carlos Barbosa é neste Domingo
  • Servidores de Carlos Barbosa recebem capacitação para podas de árvores
  • Mantido alerta para período de chuvas no Rio Grande do Sul até quarta, 22
  • Árvore caída obstrui parcialmente a BR-470 em Bento Gonçalves
Estação FM
  • Ouça no app
  • Anuncie na Estação
  • Política de privacidade
© copyright - Rádio Estação FM – Rua Humberto Accorsi, 230 B. Aurora, Carlos Barbosa (RS) | tel.: (54) 3461 9707

            

Digite a palavra para pesquisar pressione Enter.

Envie sua mensagem!

Clique em Aceitar para continuar navegando ou, se preferir, acesse a Política de Privacidade para mais informações.Aceitar