Português Italian English Spanish

Executivo barbosense fala em coletiva sobre coronavírus

Executivo barbosense fala em coletiva sobre coronavírus


Secretária Letícia destaca que não há nenhum caso suspeito no município

Carlos Barbosa- O prefeito Evandro Zibetti reuniu na manhã desta sexta-feira,28, na sala de reuniões do gabinete, secretários municipais, Bombeiros Voluntários, representante dos Hospitais São Roque e Tacchini, Câmara de Vereadores e imprensa, para falar sobre a situação do município em relação ao coronavírus. Esta doença que vem afetando pessoas de municípios da Serra e nesta quinta-feira,27, foi anunciado dois casos suspeitos no vizinho município de Farroupilha, algo que preocupa a população em geral.

Conforme a Secretária de Saúde, Letícia Lusani destacou em entrevista ao programa Café com Notícias na manhã desta sexta-feira, 28, Carlos Barbosa não registra nenhum caso suspeito da doença até o momento. “Nós estamos alerta e caso isso ocorra, estamos preparados para cuidar da situação, informando de imediato ao setor competente do Estado”, destacou. Segundo a Dra. Neusa Furlan, diretora técnica do Hospital Tacchini, reiterou que não existem casos, nem suspeita de casos do coronavírus em Bento Gonçalves e Carlos Barbosa

O Secretário Interino de Saúde, Elton Vaz Lima, também se manifestou, tranquilizando a comunidade a respeito do problema. Ele  comentou não haver nenhum caso registrado. A coletiva de imprensa com o prefeito Zibetti, poderá ser conferida no facebook da Estação TV.