Português Italian English Spanish

Unimed Nordeste-RS abre também em Bento atendimento ao coronavírus

Unimed Nordeste-RS abre também em Bento atendimento ao coronavírus


Os clientes podem realizar consultas médicas e receber todo o atendimento necessário

Bento Gonçalves- Depois de Caxias do Sul e de Farroupilha, Bento Gonçalves também passa a contar com um serviço de atendimento específico para pessoas com sintomas de síndromes respiratórias, entre as quais, os do novo coronavírus. Em um espaço junto ao Pronto-Atendimento da cidade, localizado no centro, na rua Assis Brasil, 613, os clientes do plano de saúde podem realizar consultas médicas e receber todo o atendimento necessário.

 

“Diferentemente do que se vê no Complexo Hospitalar Unimed, em Caxias do Sul, onde foi construída uma estrutura completa de atendimento fora do prédio do Hospital, os atendimentos em Bento e em Farroupilha ocorrem em uma sala dos próprios Prontos-Atendimentos, porém, montadas em pontos distantes das recepções principais, nas quais os pacientes que não têm sintomas respiratórios continuam sendo atendidos”, diz o diretor técnico do Complexo Hospitalar Unimed, Dr. Vinícius Lain.

Outra melhoria que entra em funcionamento em Bento neste mês é o atendimento de um médico pediatra das 16h às 20h, diariamente, inclusive nos fins de semana.