Português Italian English Spanish

CTG Trilha Serrana lança campanhas para auxiliar quem precisa

CTG Trilha Serrana lança campanhas para auxiliar quem precisa


O que é ser Tradicionalista em meio a uma pandemia ?

Carlos Barbosa- O grupo de Prendas e Peões do CTG Trilha Serrana, gestão 2019/2020, lançou duas campanhas para auxiliar quem realmente necessita de ajuda neste período de pandemia do Covid-19, pois ser tradicionalista, vai muito além de promovermos uma Semana Farroupilha, de participarmos de festivais ou ensaiarmos incansáveis horas para que um sarandeio ou sapateio saia de forma perfeita. Sermos tradicionalistas é mostrarmos que JUNTOS podemos sim fazer a diferença e chegarmos longe. Não podemos mudar o mundo e acabar de vez com o momento que estamos vivenciando, mas podemos fazer pequenos gestos que farão muita diferença na vida das pessoas que irão se beneficiar dele.

Uma das propostas, é a confecção das máscaras para o hospital, solicitando a quem tiver disponibilidade, que entre em contato com qualquer pessoa do grupo, para receber as orientações necessárias. A prefeitura disponibiliza o material (tecido e elástico), sendo apenas necessário costurar, com o uso de uma máquina, as máscaras.

A segunda proposta, é a arrecadação de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinados a pessoas que estão com necessidades neste momento tão difícil. O recolhimento será feito no CTG aos sábados, das 10h às 16h. Qualquer dúvida, podem entrar em contato com integrantes da gestão.

“Sabemos que o momento é difícil e delicado, mas temos certeza de que unidos pelo mesmo propósito conseguiremos amenizar toda esta situação. Contamos com a colaboração de todos vocês! Com muita fé, gratidão e com gestos de humanidade e empatia para com o próximo podemos iniciar a melhora de nós e da nossa sociedade”, destacam os integrantes.