Português Italian English Spanish

Audiências públicas com calendário e locais definidos

Audiências públicas com calendário e locais definidos


Devido ao Covid-19 mudanças poderão ocorrer

Carlos Barbosa- As Audiências Públicas para este ano, onde será realizada a Prestação de Contas das ações, obras e serviços desenvolvidos no Município em 2019 e para o Planejamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021, já tem as suas datas definidas.

Através da Coordenadoria de Relações Institucionais e Captação de Recursos, foi realizado o sorteio para a definição dos locais com as respectivas datas de realização, das Audiências Públicas a partir de agora, as comunidades podem organizar suas demandas para colocarem em votação. Lembrando que são necessárias 20 pessoas para a realização da Audiência Pública, com a apresentação de documento com foto e comprovante de residência. Confira a ordem e locais das audiências:

*Dia 19/05 – Desvio Machado (abrangência: Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado).

*Dia26/05 – Bairro Planalto (abrangência: Centro, São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora e Fátima).

*Dia 02/06 – Linha 12 (abrangência: Arcoverde, Coblens, Alpinada, Linha 12, Linha 19 e Linha Sobra).

*Dia 09/06 – Torino (abrangência: São José, Santa Clara, Santa Clara Baixa, Paraguaçu, Torino e Torino Baixo).

*Dia 16/06 – Primeira Sessão de Castro (abrangência: Santo Antônio de Castro, Sete de Castro, Linha Brasília, São Sebastião de Castro, Linha Vitória e 1º Sessão de Castro).

*Dia 23/06 – Linha São Rafael (abrangência: Cinco Alto, Cinco Baixo e São Rafael)

*Dia 30/06 – Picada Surda (abrangência: Montenegrino, Santo Antônio do Forromeco, Picada Surda e Linha Neis).

ATENÇÃO: Em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19) que assola o país, quaisquer alterações nas datas informaremos a comunidade com antecedência.