Português Italian English Spanish

Morre segunda vítima de coronavírus em Garibaldi

Morre segunda vítima de coronavírus em Garibaldi


Ele tinha 62 anos

Garibaldi  - Faleceu na tarde deste domingo, 03, na UTI do hospital da Ulbra em Canoas, Isaís Bogado Pinheiro de 62 anos. Ele  foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 19 de abril. Isaías é irmão do vereador Moisés Nekel(MDB), que também contraiu o vírus bem como outros familiares, que estão em tratamento em suas residências. O vereador prestou uma homenagem ao irmão em sua página no Facebook.

A prefeitura emitiu uma nota de pesar, leia na íntegra.

"Nota de pesar - Segunda morte por Covid-19 é registrada em Garibaldi

A Prefeitura de Garibaldi informa que, na tarde deste domingo, dia 3, faleceu a segunda vítima acometida pelo coronavírus no município. O paciente, de 62 anos de idade, estava internado na UTI do Hospital de Canoas desde o dia 19 de abril e não tinha comorbidades prévias. 

Conforme o Boletim Epidemiológico de Garibaldi deste domingo, o município contabiliza 28 casos de Covid-19 registrados até então, dos quais 7 estão curados, 7 estão internados em isolamento e 3 em UTI (Unidades de Terapia Intensiva). 

Na madrugada deste domingo, uma mulher de 70 anos que ainda aguarda resultado do exame para Covid-19 foi transferida para a UTI do hospital de Canoas. 

Há 90 pessoas em isolamento domiciliar, ou seja, famílias com pessoas sintomáticas respiratórias que estão sendo monitorados".