Português Italian English Spanish

Confira o novo decreto municipal de Garibaldi

Confira o novo decreto municipal de Garibaldi


No decreto municipal proíbe a realização de missas, reuniões e cultos religiosos independentemente da quantidade de frequentadores


Garibaldi - Neste sábado,09, o Governo do Estado publicou novo decreto do distanciamento social, que constatou que a cidade está em bandeira laranja. A prefeitura municipal de Garibaldi determinou que o decreto municipal nesta segunda-feira,11, segue alinhado com o Governo do Estado em relação à indústria, comércio, prestadores de serviços, estabelecendo normas de funcionamento. O decreto municipal altera o que diz respeito aos supermercados e academias que podem ficar abertos depois das 19h, explica o prefeito Antonio Cettolin.

Academias, postos de combustíveis, supermercado e farmácias poderão atender após às 19h. Já os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços (comércio, lancherias e salões de beleza) também podem funcionar até às 19h. Após este horário, lancherias podem atender no sistema de tele-entrega e/ou retirada no local. Restaurantes podem atender até as 22h e, após esse horário, somente tele-entrega e/ou retirada no local.

No decreto municipal também está proibido a realização de missas, reuniões e cultos religiosos independentemente da quantidade de frequentadores.

Confira o decreto abaixo: