Português Italian English Spanish

União terá que pagar o valor restante para o tratamento da Lívia

União terá que pagar o valor restante para o tratamento da Lívia


A decisão da justiça foi anunciada nesta quarta-feira, 08

Teutônia- Uma liminar da justiça, através de um Juiz Federal da cidade de Lajeado e de um Desembargador de Porto Alegre, determina que a União, complemente o valor restante para que a menina Lívia Teles, possa realizar o tão sonhado tratamento contra a Atrofia Muscular Espinhal-AME. A notícia foi repassada pelos pais da menina, Anderson e Luana Teles, em uma live na noite desta quarta-feira, 08.

Segundo ele, até o momento, a campanha “Todos pela Lívia”, arrecadou R$ 9,7 milhões, necessitando, conforme eles, alcançar o montante de R$ 12 milhões. O tratamento da Lívia é necessário antes que ela complete os dois anos, o que acontece no mês de outubro deste ano.

Os pais agradeceram a todos pelas campanhas. “ É o milagre da Lívia, este foi o esforço de todos e nada foi em vão, tudo valeu a pena”, comentaram eles. Segundo informações, as campanhas em andamento serão finalizadas. Para esta quinta-feira, 09, os pais farão uma live para dar mais detalhes, inclusive sobre o tratamento que a menina fará em Boston, nos Estados Unidos .