Português Italian English Spanish

Moradora encontra roupas e calçados em bom estado jogados no lixo

Moradora encontra roupas e calçados em bom estado jogados no lixo


As peças foram recolhidas, lavadas e serão entregues para quem precisa

Carlos Barbosa- Uma moradora da rua Presidente Castelo Branco, bairro Planalto em Carlos Barbosa, se deparou com uma cena muito triste na manhã desta sexta-feira, 10. Quando foi depositar o lixo nos contêineres da sua rua, encontrou várias peças de roupas jogadas no lixo. Eram roupas de adulto e de crianças, inclusive de bebês e ainda calçados, todos em bom estado de conservação.

“Com tantas pessoas precisando da nossa ajuda no momento, após as chuvas desses dias, campanhas para doação de roupas em tantos lugares, e as pessoas tendo coragem de colocar roupas no lixo”, escreveu ela à Rádio Estação FM.

Mas como ainda existem pessoas de bem e que trabalham em prol do próximo, a mãe desta pessoa que encaminhou este relato à emissora, recolheu as peças e as lavou. “Isso tudo será encaminhado à quem precisa, solicitamos a pessoa que agiu desta forma, que repense, pois muitos estão passando por necessidades e precisam de nós”, destacou.

Em outro ponto da cidade, no bairro Triângulo, também foram encontradas peças de roupas jogadas no lixo. Uma moradora também recolheu, as lavou e fez a doação. Um carrinho de bebê também foi descartado no local.