Português Italian English Spanish

Maquinários da Corsan deverão atender Garibaldi e Carlos Barbosa

Maquinários da Corsan deverão atender Garibaldi e Carlos Barbosa


A Surne em nota informou ao Poder Legislativo barbosense

Carlos Barbosa- A Companhia Riograndense de Saneamento-Corsan, informou em nota no final do mês de julho, que os municípios de Garibaldi e Carlos Barbosa, irão usufruir em conjunto, os maquinários disponíveis para a realização de melhorias na rede de abastecimento de água nestas duas cidades. Conforme a  nota emitida pela Superintendência Regional Nordeste-Surne, o conjunto de retroescavadeira e  caminhão, seriam divididos para serviços nestas duas unidades.

Este sistema já estaria em vigor e se estendendo até o final do contrato operacional existente, vigente até dezembro de 2020. Destaca ainda a Surne, que para o próximo contrato, Carlos Barbosa será contemplada com um conjunto operacional exclusivo.

Outras demandas encaminhadas à superintendência, como a solicitação no aumento de reservatório de água no município, os técnicos identificaram que as medidas necessárias deverão se dar a longo prazo, uma vez que há a necessidade de aumento da produção, estando em tratativas para a perfuração de mais poços artesianos na cidade.

Em relação a instalação de uma linha telefônica específica aos usuários do município de Carlos Barbosa, a diretoria destaca que a Corsan oferece aos seus clientes o serviço de Call Center através do 0800-646-6444, disponível 24 horas por dia.