Português Italian English Spanish

Semana da Pátria em Garibaldi terá início na terça-feira, dia 1º

Semana da Pátria em Garibaldi terá início na terça-feira, dia 1º


A programação segue durante a semana de forma diferente este ano

Garibaldi- As atividades comemorativas à Independência do Brasil serão realizadas em formato diferenciado em Garibaldi neste ano, devido às restrições da pandemia do coronavírus. A abertura das atividades será nesta terça-feira, dia 1º, a partir das 9h, com a recepção ao Fogo Simbólico da Pátria e entoação do Hino Nacional.

As sessões cívicas serão realizadas com público limitado, atendendo às normas sanitárias, até o fim desta semana (dias 2,3 e 4 de setembro), às 8h e às 17h, em frente ao Centro Administrativo Municipal (ou na recepção, em caso de chuva).

No dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a sessão cívica de encerramento da Semana da Pátria será às 9h. As sessões cívicas serão direcionadas apenas a autoridades e entidades homenageadas, além dos representantes de cada escola que participará da sessão.

Programação:

1º/09 – terça-feira:

9h - Recepção ao Fogo Simbólico – Entoação do Hino Nacional – Abertura da Semana da Pátria. Apresentações de membros das Equipes Diretivas, representando as comunidades escolares das EMEFs Attílio Tosin e Visconde de Cairu. Convidados representando as EMEIs Pingo de Gente e Criança Esperança. Para às 17h – Entoação do Hino Nacional.

02/09 – quarta-feira:

8h - Entoação do Hino Nacional. Apresentação de um membro da Equipe Diretiva, representando a comunidade escolar da EMEF Pedro Cattani. Convidados representando as EMEIs Espaço Aprender e Semeando o Futuro. Para às 17h – Entoação do Hino Nacional

03/09 – quinta-feira:

8h - Entoação do Hino Nacional. Apresentações de membros das Equipes Diretivas, representando as comunidades escolares das EMEFs Valentin Tramontina e Nossa Senhora da Glória. Convidados representando a EMEI Crescendo com Alegria. Para às 17h – Entoação do Hino Nacional.

04/09 – sexta-feira:

8h - Entoação do Hino Nacional. Apresentações de membros das Equipes Diretivas, representando as comunidades escolares das EMEFs Madre Justina Inês e Madre Felicidade. Convidados representando as EMEIs Pingo de Gente e O Mundo dos Pequeninos. Para às 17h – Entoação do Hino Nacional

07/09 – segunda-feira:

9h - Entoação do Hino Nacional. Apresentação dos membros da Secretaria Municipal de Educação. Encerramento das atividades cívicas da Semana da Pátria 2020.