Português Italian English Spanish

Metalúrgicos  de barbosenses realizam assembleia virtual na quinta-feira,03

Metalúrgicos  de barbosenses realizam assembleia virtual na quinta-feira,03


A primeira chamada será às 18h30min e a segunda às 19h

Carlos Barbosa- O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico, realizará na quinta-feira, 03, Assembleia Geral Extraordinária virtual, iniciando ás 18h30min em primeira chamada. Não preenchido o quórum, às 19h, será feita a segunda chamada. Na pauta para discussão, a campanha salarial 2020/2021, com o relatório das negociações e a  apreciação das propostas lançadas pelo Sindicato.

Em discussão ainda, propostas de prorrogação das cláusulas sociais e a taxa negociável até 2022 e assuntos gerais. Em razão da pandemia da Covid-19, respeitando todas as normas de segurança e saúde, excepcionalmente a assembleia será realizada em ambiente virtual, devendo ser acessada pelo web zoom no link: http://bit.ly/novaassembleia . O endereço eletrônico será disponibilizado no site: metalurgicoscarlosbarbosa.com.br e em sua página no Facebook: facebook.com/metalurgicosdecarlosbarbosa. A senha de acesso à sala da assembleia, será disponibilizada nos mesmos endereções, até a data de início da sessão.

Em reunião realizada no dia 25 de agosto, na sede do sindicato patronal, em Caxias do Sul, foi discutido a pauta aprovada pelos trabalhadores metalúrgicos de Carlos Barbosa. Na oportunidade, os representantes das empresas também apresentaram uma pauta com alguns pontos a serem discutidos.

"Foi uma reunião muito difícil, porém conseguimos garantir um número de reajuste interessante. Vamos colocar em votação dos trabalhadores e por isso é importante que os metalúrgicos barbosenses participem da assembleia. Dessa forma poderemos decidir o rumo da nossa campanha salarial", afirma o presidente interino, Ivanor Ceratto.