Português Italian English Spanish

Moradores da rua Francisco D'Arrigo cobram solução de obra do Executivo

Moradores da rua Francisco D'Arrigo cobram solução de obra do Executivo


Prefeitura diz que o problema não foi solucionado devido ao clima

Carlos Barbosa- Uma obra que está sendo executada há um bom tempo na rua Francisco D'Arrigo, bairro Aparecida, tem deixado moradores apreensivos, especialmente em dias de chuva. Na manhã desta quinta-feira, 03, moradores enviaram imagens ao departamento de jornalismo da Rádio Estação FM, mostrando que o problema não foi solucionado ainda.

Em contato com o Executivo, foi informado que seria vistoriado o local. Já quanto a solução do problema, a justificativa foi em relação ao clima, que não colaborou.

Entenda o caso:

No dia 18 de agosto, uma residência foi invadida por água e lodo, pois teve a tubulação rompida, causando transtorno aos moradores. A casa de dois pisos teve a parte inferior invadida por barro e outros dejetos. Na ocasião, o setor responsável da Prefeitura informou que o problema foi na tubulação antiga, na parte superior da encosta.

A Corporação de Bombeiros Voluntários e Defesa Civil estiveram no local dando um suporte, mas a própria moradora foi quem desobstruiu parte dos boeiros que ficaram entupidos, ocasionando o problema. Os responsáveis pela empresa que está executando a obra também estiveram no local. Alguns móveis ficaram danificados, causando prejuízos à moradora. Leia a notícia anterior, acessando o link: 

http://www.estacaofm.com.br/tubulacao-se-rompe-e-agua-e-barro-invadem-residencia-no-aparecida-noticias-gerais