Português Italian English Spanish

Xavier pede complementação de pavimentação asfáltica

Xavier pede complementação de pavimentação asfáltica


Vereador Felipe quer a expansão do asfalto ao interior

Carlos Barbosa- O Vereador Pedetista, Felipe Xavier, apresentou na última sessão ordinária do Poder Legislativo barbosense, duas indicações ao Poder Executivo, sugerindo a complementação da pavimentação asfáltica na Estrada da Linha Sobra e na Estrada José Pedruzzi.

Conforme a proposta do parlamentar, na Linha Sobra, comunidade da Linha Doze, além dos 788 metros já contratados, poderia ser estendida a pavimentação por mais cerca de 195 metros. Ele comenta que esta região concentra grande produtores rurais, principalmente do setor leiteiro.

Já na Estrada José Pedruzzi, além dos 920 metros de pavimentação contratados, Xavier está propondo a extensão da pavimentação de mais 230 metros, totalizando assim, 1.150 metros de asfalto. Ele justifica, que esta região concentra grandes produtores rurais, tanto do setor leiteiro e avícola, bem como suinocultores, que contribuem com recursos financeiros ao município.

Além disso, Felipe pediu que o Executivo agilize a abertura da licitação para a contratação de horas/máquina para a realização da silagem. Ele comentou que o tempo vai passando e compromete esta atividade.