Português Italian English Spanish

Abastecimento de água volta a normalidade no bairro São Paulo

Abastecimento de água volta a normalidade no bairro São Paulo


Moradores tiveram atendidas as suas demandas

Carlos Barbosa- Os moradores do bairro São Paulo em Carlos Barbosa, que antes estavam desassistidos com a falta de abastecimento de água, passaram a receber este benefício. Após um encontro de moradores com o gestor da estatal no município, Allan de Castro Rosa, quando os consumidores apresentaram as suas demandas, tão logo o abastecimento voltou a acontecer.

“Ainda não está como deveria, mas agora podemos ao menos tomar um banho após retornar do trabalho”, contou uma moradora. Ela relata que nas festas de final de ano, não foi possível nem se quer tomar banho, pois o abastecimento estava muito complicado. “Nós tínhamos água somente na madrugada. Tivemos que mudar nossos hábitos com isso, mas agora está bem melhor”, disse a moradora.

O representante da Corsan, comentou à reportagem da Rádio Estação FM, que um pente fino foi feito no bairro, onde foram localizados vários pontos com vazamentos, algo que comprometia a vazão da água, comprometendo que ela chagasse até as residências. “Com as obras que temos projetadas para realizarmos na região da Presidente Kennedy, o abastecimento irá melhor ainda mais”, garante o gestor.

Veja as entrevistas nos links abaixo: 

https://fb.watch/3hjgA7nA0d/

https://fb.watch/3hjix0QNbT/