Português Italian English Spanish

Vacinação contra a gripe em Garibaldi acontecerá no sábado, 24

Vacinação contra a gripe em Garibaldi acontecerá no sábado, 24


A segunda dose contra a Covid-19 acontecerá no ginásio Municipal

Garibaldi- As Unidades Básicas de Saúde-UBS estarão abertas das 8h às 14h, no sábado,24. A vacinação contra a gripe influenza ocorre nas Unidades Básicas do Chácaras, São Francisco, Santa Terezinha e Posto Central.

Nesta primeira etapa estão sendo vacinadas crianças de seis meses, a menores de seis anos, puérperas (45 dias após o parto), gestantes, trabalhadores da saúde que estão na linha de frente (Hospital, PAM, Ambulatório Covid-19 e Unidades Básicas de Saúde), atendentes de farmácias, bombeiros voluntários, motoristas da saúde, além de profissionais da saúde que atuam em consultórios particulares.

Somente receberão a vacina, mediante apresentação de carteira de vacinação e documento com foto. Além disso, as Unidades estarão vacinando contra a febre amarela e também adolescentes de 11 e 12 anos contra febre amarela e Meningo ACWY.

A Secretaria de Saúde também informa que estarão realizando a segunda aplicação da vacina contra a Covid-19, na sala de vacinas do ginásio Municipal de Esportes das 8h às 12h e das 13h às 17h.