Português Italian English Spanish

Santa Clara doa mil litros de leite na Campanha do Agasalho Estadual

Santa Clara doa mil litros de leite na Campanha do Agasalho Estadual


Tem como tema “Ajude doando, a sua doação aquece um coração”

Porto Alegre- Um dos focos da Campanha do Agasalho deste ano é coleta de alimentos não perecíveis e cestas básicas para auxiliar famílias em vulnerabilidade social que tiveram suas vidas afetadas ainda mais pela pandemia de Covid-19. Nesta terça-feira, 1°, a Central de Doações da Defesa Civil RS, em Porto Alegre, recebeu a doação de mil litros de leite enviados pela Cooperativa Santa Clara.

A entrega foi realizada pela Diretora do Núcleo de Propaganda da Cooperativa, Noemia Gomes. O coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil do RS, coronel Júlio César Rocha Lopes, ressaltou a importância das doações que vão ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade nos dias de frio intenso. “O apoio da Santa Clara é muito importante neste momento de pandemia. As doações serão destinadas para municípios e entidades beneficentes em diversas regiões do Estado", informou o coronel Rocha.

A Campanha do Agasalho Estadual deste ano começou mais cedo e já recebeu um grande reforço nas doações. Tem como tema “Ajude doando, a sua doação aquece um coração”.