Português Italian English Spanish

Regiane pede melhorias na Capela Mortuária Municipal de Carlos Barbosa

Regiane pede melhorias na Capela Mortuária Municipal de Carlos Barbosa


Prédio foi construído no ano de 1986

Carlos Barbosa- A reforma e a ampliação do prédio da Capela Mortuária Municipal, localizada nas proximidades do Cemitério público, foi solicitada, através de indicação, pela vereadora Regiane Cavalli Casagrande. A parlamentar espera que isso seja feito o m ais breve possível, pois os velórios realizados no local, não oferecem o mínimo de conforto aos familiares dos entes queridos.

Ela destaca que a referida construção se encontra em condições precárias e não comporta a realização da maioria dos velórios. A vereadora pede a realização de pintura, bem como a reforma dos banheiros e da cozinha. Sendo assim, essa obra representaria uma significativa melhora na qualidade dos serviços de funeral, bem como uma cerimônia de velório com muito mais dignidade.

A capela foi entregue à comunidade barbosense, em Setembro de 1986, pelo então prefeito, saudoso Basílio Nazareno Ceratti e o vice, Ansélio Francisco Pontin. O presidente do Poder Legislativo era Irani Chies e quando foi prefeito de Carlos Barbosa, fez o restauro da capela. Já são 35 anos que o local foi construído.